Sucesso total na internet, humorístico Cabanagem já ultrapassa marca de 100 mil visualizações

Matéria publicada em, 11 de dezembro de 2015

Com menos de quatro meses no ar, o humorístico Canal Cabanagem já atinge a marca dos 100 mil acessos no youtube. O Cabanagem, que é formado por atores josedefreitenses, iniciou sua jornada no dia 19 de agosto de 2015, lançando o título “Ladrões se dando mal”.

ccaba

De lá para cá mais outros 22 vídeos foram lançados pelo grupo, obtendo uma repercussão impressionante que até o momento da edição desta matéria ultrapassava as 105.792 visualizações, um número expressivo para principiantes no ramo.

Ao todo são 23 vídeos até o momento. Alguns deles já foram assistidos por mais de 10 mil pessoas. E esses números impressionam mesmo por tratar-se de um campo onde a concorrência é muito grande, seja na TV, no rádio ou na própria rede de compartilhamento Youtube, onde pode se ver a enorme quantidade de pessoas que se arriscam todo dia a tirar uma boa gargalhada do brasileiro, com os mais diferentes tipos de humor.

O canal está alcançando também quase 2 mil internautas inscritos. Para se inscrever e visualizar os vídeos é só acessar o link do Canal Cabanagem e aproveitar para dar boas risadas.

Nesta sexta, 11 de dezembro, o grupo estará divulgando mais um trabalho. Desta vez os rapazes fazem uma interação com o público, pedindo aos fãs que mandem desafios para o vídeo comemorativo dos 2 mil inscritos no canal que será lançado em breve. “É só aguardar”, prometem.

Veja o mais recente trabalho do grupo:

O Canal Cabanagem, aos poucos, vai conquistando seus fãs. “Quem assiste uma vez, já fica ansioso pelo próximo vídeo. Esses caras são muito bons. Dou muita risada”, diz sorridente a jovem Ana Beatriz, que se diz fã incondicional do grupo.

“Não temos um script pronto e acabado. Na verdade decidimos o enredo e as falas em reunião, mas nada é escrito, o que nos dá mais liberdade para os diálogos fluírem naturalmente”, conta Joniel Suricate, um dos atores e idealizadores do grupo.

Integrantes principais do grupo Fot: Joniel Suricate
Integrantes principais do grupo Fot: Joniel Suricate

Os vídeos são caseiros e conta com um elenco principal formado por Mikelson Deivid, Joniel Suricate, Dhymas Campos, Eduardo Ribeiro, Jobson Lisboa e Gleyson Sousa.

Da Redação


Revista Opinião