Portal Revista Opinião

Sub-18: Rodada de muitos gols no Estádio Lindolfo Monteiro

Matéria publicada em, 22 de setembro de 2011

O público que compareceu ao Estádio Lindolfo Monteiro nesta quarta-feira(21) viu uma boa dose de gols. Foram 12 no total em duas partidas: Flamengo x Fluminense e Piauí x Barras.

Flamengo 3 x 4 Fluminense

FLAMENGO 3 x 4 FLUMINENSE
O Flamengo vinha mantendo uma campanha invicta com 2 vitórias e 1 empate, jogando um bom futebol, sob o comando técnico de Augusto Melo.O Fluminense, dirigido por Alberino de Paula(Bero) vinha de uma goleada sobre o Barras por 8 x 2. As possibilidades eram mesmo para um bom jogo. E foi exatamente isso que aconteceu.

Os rubro-negros marcaram 1 x 0;  os tricolores reagiram e chegaram a 4 x 1; os rubro-negros partiram para a recuperação e encostaram em 4 x 3 e no último minuto botaram uma bola na trave. Seria o empate. Foi um grande jogo, com vitória para o Fluminense por 4 x 3.

 

PIAUÍ 4 x 1 BARRAS

O Piauí conseguiu a recuperação no Campeonato com uma vitória de categoria. Os rubroanis vinham de uma derrota para o Flamengo por 4 x 0. O adversário, o Barras, está em má fase. Depois de sofrer uma tremenda goleada para o Fluminense por 8 x 2, o time barrense foi facilmente batido pelo Piauí por 4 x 1.

CAIÇARA 0 x 0  PARNAHYBA

Na cidade de Campo Maior, Caiçara/Livramento e Parnahyba empataram por 0 x 0, no Estádio Deusdeth de Melo.

Da Redação                (Informações: Dídimo de Castro /cidadeverde)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO