Portal Revista Opinião

Sub-18: Flamengo e Fluminense vencem e estão mais perto da final

Matéria publicada em, 27 de outubro de 2011

Abrindo as semifinais do Campeonato Piauiense Sub-18, tivemos dois jogos no Estádio Lindolfo Monteiro nesta quarta-feira(26) e com futebol que deixou o torcedor satisfeito.  Foram marcados 5 gols e os 4 times mostraram muíto empenho na luta por vitória.

Flamengo

FLAMENGO  1 x 0  PICOS

O Flamengo foi a campo com algum favoritismo, mas encontrou no Picos um adversário de muíto valor e que mostrou futebol suficiente para justificar a sua presença nas semifinais. Durante todo o primeiro tempo houve equilíbrio e as oportunidades de gols surgiram de lado a lado. Aos 15 minutos do segundo tempo foi marcado pênalti para os rubro-negros e o atacante João Vítor cobrou e marcou o gol que deu a vitória suada aos rubro-negros por 1 x 0.

FLUMINENSE  3 x 1  CAIÇARA/LIVRAMENTO

No segundo jogo da rodada o Fluminense bateu o Caiçara/Livramento por 3 x 1, porém não reflete bem o que foi o jogo. O tricolor marcou 1 x 0 no primeiro tempo, gol de Hélton aos 15 minutos, e os alvirubros voltaram para o segundo tempo com uma disposição incrível, chegando mesmo a domínio completo do jogo e criando seguidas oportunidades de gols. Eram 9 minutos quando houve pênalti contra o tricolor. Cineuto cobrou e empatou a partida em 1 x 1.

Sentindo que o adversário estava impondo o seu jogo, o técnico Bero fez mudanças na equipe e partiu para o ataque. E deu certo porque o meia Clemílton fez 2 x 1 aos 20 minutos e novamente Clemílton marcou aos 32 minutos, defindo a vitória por 3 x 1.

No próximo domingo (30) serão realizados os jogos de volta, no Albertão: Fluminense x Caiçara/Livramento às 16h00 e Flamengo x Picos às 18h00.

Da Redação                      Fonte: Dídimo de Castro/cidadeverde

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO