Portal Revista Opinião

Sub-15: Ceará, do volante freitense Emerson, sai na frente, mas cede virada e é eliminado da Copa Brasil

Matéria publicada em, 13 de julho de 2011

Freitense Emerson, com a camisa do Ceará

Na tarde de hoje, a equipe Sub-15 do Ceará Sporting Club entrou em campo para enfrentar o São Paulo, em jogo válido pelas quartas-de-final da Copa Brasil Sub-15, realizado no Paraná. O time alvinegro fez um ótimo primeiro tempo e abriu o placar com o meio-campista Cainan.

No segundo tempo, time do freitense Emerson, que é volante titular do Vozão, começou bem dentro da partida, mas aos 13 minutos quem marcou foi o São Paulo. Após o 1 a 1, a equipe nordestina tentou o segundo gol, mas a equipe paulista surpreendeu novamente e virou o placar para 2 a 1.

Com o resultado desfavorável, o Vozão partiu para o ataque e criou inúmeras chances de empate, mas sem resultado. Nos minutos finais, o São Paulo marcou o terceiro e definiu o placar em 3 a 1. A vitória do time paulista eliminou o Ceará da competição nacional.

Os atletas alvinegros retornam à capital cearense nos próximos dias. Mesmo com a desclassificação, o time comandado pelo técnico Petróleo recebe os PARABÉNS desejado pela diretoria alvinegra, que, a cada dia que passa, comemora ainda mais a evolução nas Categorias de Base do clube.

Fonte: cearasc.com


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO