Portal Revista Opinião

POLÍTICA: Solidariedade de José de Freitas realiza I encontro e apresenta pré-candidatos a Vereadores

Matéria publicada em, 9 de março de 2020

Aconteceu na manhã deste domingo, 08 de Março 2020, no auditório do CETEI Antônio Freitas, (Ginásio) situado na Avenida Governador Petrônio Portela em José de Freitas, o I Encontro Municipal do partido politico Solidariedade, e na oportunidade recebeu novos filiados e foram apresentados oficialmente os pré-candidatos a Vereadores para as eleições do pleito 2020 no Município.

Pré-candidato a Vereadores e José de Freitas

O Presidente Municipal do partido, Francisco de Assis, (Foto Abaixo) Conhecido como Coronel Pinheiro, também pré-candidato a Vereador, informou que o partido vai apresentar 20 candidatos a Vereadores para o povo avaliar, e na ocasião fez uma explanação do partido, e relatou que o Solidariedade representa a grandeza de um grupo partidário com ideais, que tem como objetivo lutar para construir uma sociedade melhor pra todos.

Coronel aproveitou o momento e traçou um perfil dos pré-candidatos pelo partido, destacando que são pessoas que estão iniciando na política, funcionários públicos, sindicalistas, educadores, militar, professores e até mesmo estudante, todos com uma índole inquestionável e advinda dos movimentos sociais. O grupo partidário deve marchar com o atual prefeito Roger Linhares, porém ainda vai ser avaliado pelo diretório do partido. Falou Coronel.

O presidente Estadual do Solidariedade, Deputado Estadual Evaldo Gomes, esteve presente no encontro do partido em José de Freitas, e avaliou o evento de forma positiva, segundo ele, um trabalho organizado e bem planejado vai ter frutos positivo nas eleições de 2020, ressaltando ainda, que o partido tem chance de eleger de dois à três candidatos, o parlamentar disse ainda, que dará total apoio ao partido, afirmando que o grupo é livre para apoiar ou não, o atual prefeito Roger Linhares.

Deputado Estadual Evaldo Gomes, durante discurso no vento

O prefeito Roger Linhares também esteve presente no encontro, e destacou nas suas palavras que tem um bom relacionamento com os integrantes do partido no Município, e está muito feliz em ver os amigos do Solidariedade confiando na sua gestão e declarando apoio a sua pré-candidatura para uma possível reeleição ao executivo Municipal.

O vice-presidente Municipal do Solidariedade, Stenio Gil Craveiro, falou que ficou bastante satisfeito com o número de pessoas que compareceu ao evento, e o momento serviu para apresentar oficialmente os pré-candidatos, foi apenas o ponta pé inicial, entretanto irão se preparar para a batalha do pleito eleitoral.

O professor Osvaldo, um dos pré-candidatos a Vereador, aproveitou o evento e efetuou a sua filiação ao partido Solidariedade.

FOTOS: Jacinto Pereira e Chagas Silva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO