Portal Revista Opinião

Soldado lotado no 16º batalhão de José de Freitas é baleado durante troca de tiros com assaltantes

Matéria publicada em, 7 de setembro de 2020

Por volta das 23h deste Domingo (06/09) um policial militar lotado na força tática da 2ª CIA que fica na cidade de União subordinada ao 16º BPM de José de Freitas-PI, identificado como Soldado Paulo foi baleado na perna quando fazia uma perseguição a assaltantes no bairro São João naquele Município.

De acordo com informações de testemunhas, o militar foi atingido na perna quando perseguia a pé em um local ermo indivíduos que teriam praticado um assalto naquela cidade. O fato aconteceu em um trecho da Rua Areolino de Abreu, próximo a um cemitério, o militar téria desembarcando da vtr e feito uma incursão em um determinado ponto do local, sendo atingido na perna por um disparo efetuado pelos acusados de assalto.

Um vídeo gravado pelos moradores mostra o momento que o militar é socorrido por colegas de farda e por populares sendo conduzido para a viatura em seguida levado para o Hospital da cidade de União-PI. Após ser baleado o soldado gritava de dores e por socorro socorro, admitindo que estava baleado na perna pedindo inclusive apoio dos colegas militares.

O soldado Paulo chegou a tirar alguns plantões este ano em José de Freitas, porém foi transferido novamente para a 2° CIA da cidade de União-PI, onde o mesmo trabalha atualmente.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO