Portal Revista Opinião

Sociedade Esportiva Livramento terá apresentação de elenco neste sábado no Jacozão

Matéria publicada em, 10 de fevereiro de 2012

A equipe da Sociedade Esportiva Livramento, de José de Freitas, que tem como presidente o contador Antonio das Neves, dará início aos trabalhos do ano de 2012 neste sábado (11), quando a equipe fará a apresentação oficial do elenco sub-18 e de seu novo treinador.

O novo treinador será Batistinha, ex-jogador profissional do futebol piauiense, com atuações em quase todos os principais clubes do estado, como River e Flamengo, além de mostrar seu futebol jogando por tradicionais clubes do país, como União São João, Palmeiras e Sport. Já os nomes dos atletas que comporão a equipe em 2012 ainda não foram divulgados pela diretoria do clube.

 

Caiçara/Livramento sub-18 - 2011 Foto: arquivo revistaopiniao.com

 

A apresentação do grupo acontecerá a partir das 8h00 da manhã no estádio Jacozão. A equipe, que confirmou sua participação no Campeonato Freitense de Futebol Amador deste ano, também terá uma preparação visando o estadual da categoria sub-18 que é realizada pela Federação Piauiense de Futebol.

Para este ano, o presidente Das Neves busca participar do evento estadual já com o nome de Livramento, ao contrário dos dois últimos anos, quando teve que usar o nome do Caiçara, de Campo Maior, em virtude da não filiação da equipe na federação.

Quanto ao elenco, a equipe contará com vários nomes que atuaram no ano de 2011 e mais alguns novos garotos que irão integrar o elenco Livramentense este ano. Após o carnaval será a vez das categorias sub-13 e sub-15 também se apresentarem ao novo treinador das categorias de base do SEL.

Por Francisco Saraiva -Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO