Portal Revista Opinião

SINTRAF de José de Freitas aprova relatório plurianual e define nome de Pré-candidato a Vereador

Matéria publicada em, 17 de março de 2020

Na manhã do último dia 13 de Março do Ano em Curso, o SINTRAF (Sindicato de Agricultores e Agricultoras na Agricultura Familiar do Município de José de Freitas) com sua sede situada na Rua Hugo Napoleão, centro desta cidade, através do seu edital de convocação, fez uma assembléia geral com a participação de vários agricultores e na oportunidade foram discutidas as pautas consideradas importantes para o Sindicato e seus afiliados.


O evento teve como pauta do dia, a leitura e a aprovação do relatório para o plano plurianual do Município de José de Freitas 2021/2024, e na oportunidade aconteceu também à homologação do nome de um representante do SINTRAF de José de Freitas em sua categoria para disputar uma vaga no pleito eleitoral 2020 para a Câmara Municipal. O Sindicalista Francisco Sousa teve o nome aprovado como pré-candidato pelo partido dos trabalhadores (PT), representando a categoria de Agricultores ligados ao SINTRAF local.

Sincalista Francisco Sousa do SINTRAF-Pré-candidato a Vereador nas eleições 2020

Mais de 150 agricultores da zona rural e urbana de José de Freitas estiveram presentes no evento Sindical, que contou com a presença de algumas representatividades Municipais, como o presidente do PT local, Jonas Santos, Secretária de Finanças da prefeitura Municipal, Professora Neta, Secretário de Governo, Rummeningue Rocha, esteve representando o prefeito Roger Linhares, Edimilson Rosendo, do Banco Livramento, Vereador Pedro Gomes, por lá esteve também um representante do IFPI-Campos de José de Freitas e outras lideranças que fizeram parte da mesa de honra.


Durante a assembleia foi definido um relatório ao prefeito de José de Freitas, para incluir no plano plurianual 2021/2024 com vários eixos de propostas elaboradas pelos agricultores. As decisões tomadas durante a assembleia foram aprovadas por unanimidade, inclusive o nome do Sindicalista Francisco Sousa como pré-candidato a Vereador nas eleições 2020.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO