Portal Revista Opinião

Show do Amaurí Jucá e artistas locais: muita alegria e famílias inteiras prestigiando

Matéria publicada em, 14 de junho de 2011

Na noite do dia dos namorados (12), José de Freitas foi agraciada por um grande evento cultural organizado pelo Grupo Pro-Arte, formado por Diógenes Pinto, Mimi, Pretinho Caeira e Erimar Oliveira. O evento aconteceu no ginásio Pole-Esportivo Mestre Eva, no centro da cidade, e contou com a venda de bebidas e comidas para os presentes que se acomodaram em mesas numeradas. Um destaque foi a reunião de famílias inteiras presentes prestigiando o evento, mostrando que José de Freitas já tem público para área cultural e requer a realização de mais eventos como esses.

O show teve início com a apresentação do Músico JP (João Paulo), filho do Bebeto Calçados e componente da banda de música Estrela do Norte de José de Freitas. O jovem deu um show de música instrumental e demonstrou total domínio do Saxofone, arrancando aplausos e elogios da plateia.

muitas famílias presentes no show

Logo em seguida, quem dominou o palco foi o humorista Erimar Oliveira com suas imitações de políticos locais e um repertório variado de piadas. O público era só alegria e aplausos para o desempenho do artista. Em seguida foi a vez da professora Nina, juntamente com Valdir Santos, apresentarem a peça intitulada “O grande erro de Chico Farias: não ter estudado”. Muito comovente, e com estímulo ao estudo, a peça foi bastante oportuna ao chamar a atenção dos presentes para a necessidade do estudo na vida do cidadão.

Depois quem subiu ao palco e marcou o ponto alto dos artistas locais foi o grupo Sorrisadas composto por Juniel e Igor, que deram um show de interpretação e arrancaram aplausos e gargalhadas da plateia que sorria sem parar, contando também com a colaboração do apresentador do evento, Nem Franco, e uma participação especial de Pretinho Caeira, que juntamente com Juniel levaram a galera ao delírio com a interpretação da música “Jack e Rose”.

Artistas locais - no palco Joniel e Nem Franco

Depois das apresentações locais a grande atração da noite, Amauri Juca, subiu ao palco com seu espetáculo “Vem sorrir comigo”. Com reportório variado de piadas, algumas imitações, paródias e anedotas do dia a dia dos nordestinos, o humorista não deixou a plateia parar de sorrir, era uma gargalhada atrás da outra. O público saiu satisfeito, tanto pela atração principal, como pelos artistas locais, que mostraram talento e corresponderam à expectativa dos presentes.

Público presente

E pra encerrar o espetáculo, o cantor Bolica se apresentou com um repertório variado de MPB e músicas românticas, fechando a noite dos namorados.

Assim, foi o grande show do Grupo Pro-Arte, com muita alegria, descontração e cultura para José de Freitas, além de proporcionar uma nova opção de lazer para comunidade.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO