Portal Revista Opinião

SHOW DE BOLA: Equipe da Lagoa Seca é campeã da 1ª Copa Society de Futebol Feminino em José de Freitas

Matéria publicada em, 6 de janeiro de 2020

Por Chagas Silva

Aconteceu na tarde do último domingo, 05, a grande final da primeira Copa Society de Futebol Feminino, que foi disputado na Arena Muricy na localidade Lagoa Seca, há poucos quilômetros de José de Freitas, e na oportunidade o time da casa, conquistou o título de campeão da competição esportiva após vencer a equipe da Barragem do Bezerro pelo o placar de 2 x 1.

Time da Lagoa Seca, conquistou o título de campeão da competição esportiva

As atletas das duas equipes entraram em campo determinadas a vencer, a equipe da Barragem, abriu o placar no início do primeiro tempo com um gol da jogadora Ceiça Laura, em seguida o time da Lagoa Seca, foi pra cima e empatou o jogo, no segundo tempo, a disputa continuou acirrada, com as duas equipes proporcionando belas jogadas, na reta final, a jogadora Maria, marcou o gol do título para delírio da torcida da Lagoa Seca, que lotou as dependências da Arena Murici.

Jogadora do time da Barragem, Ceiça Laura, comemorando seu gol

O técnico da Lagoa Seca, desportista Chico Keler, informou que foram dois jogos bastante difíceis da semi -final e o jogo da final, porém fez um trabalho serio e planejado com suas atletas, inclusive estudou o time adversário, colocando uma forte marcação para as duas principais jogadoras do time da Barragem, as atletas Ceiça Laura e Ceicinha, ex jogadora profissional, desta forma conseguiu manter o resultado.

Técnico da Lagoa Seca, desportista Chico Keler

De acordo com a organização da competição, Zé Laura, seis equipes participou da competição, sendo Carvalho, Fazenda Nova, Vila Real, Barragem, Jacaré e a campeã Lagoa Seca, ainda segundo Zé Laura, um total de 120 atletas inscritos na competição, que teve uma avaliação positiva do evento.

Organizador da competição, desportista Zé Laura

A equipe campeã e a vice receberam troféus da Prefeitura de José de Freitas, através da secretaria Municipal de Esportes. Os organizadores informaram que no próximo ano, pretendem fazer  um torneio com mais números de equipes inscritas.

Time da Barragem ficou com o vice campeonato

A fina teve a arbitragem de Roxinho, narração de Valter Moura, comentários de Zé Laura e Ana Maria, sonorização paredinha do Ari, a cobertura foi do Repórter Chagas Silva do portal Revista Opinião


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO