Portal Revista Opinião

SETRANS promete quebrar monopólio da São Joaquim e fazer licitação da linha José de Freitas/Teresina

Matéria publicada em, 11 de outubro de 2013

Em uma longa reunião nesta quinta-feira, 10 de outubro de 2013, que começou por volta das 11h30min e foi até as 16h30min, entre uma comissão formada por vereadores, integrantes dos movimentos que desde junho têm fechado várias vezes a  PI-113 e populares, mediada pelo promotor Flávio Teixeira, foram discutidas e analisadas as propostas para se resolver o impasse.

Foto: arquivo revistaopiniao

Foto: arquivo revistaopiniao

No encontro foi analisada e discutida a proposta que a empresa São Joaquim havia feito aos usuários, que era de redução da passagem, a partir de novembro, subsidiada pela prefeitura. Várias propostas foram apresentadas. Algumas delas foram melhoradas, outras rejeitadas e acrescentadas mais algumas, de modo que o resultado final agradou aos presentes.

Uma nova reunião está marcada para esta sexta-feira (11/10), onde o empresário e sua assessoria jurídica irão se fazer presentes para ouvir as contrapropostas dos usuários. A reunião acontecerá no fórum da justiça em José de Freitas e está marcado para as 9 horas. Após esta reunião, uma nova assembleia será marcada para que as decisões ou propostas sejam apresentadas à população josedefreitense.

Quanto à questão do monopólio, segundo a SETRANS, será quebrado e uma licitação será feita para novas empresas, informa um dos líderes do movimento.

Da Redação                                                                              Informações: Aerton Tingaúna


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO