Portal Revista Opinião

Servidores administrativos da prefeitura paralisam suas atividades em José de Freitas

Matéria publicada em, 06/08/2015

Durante Assembléia Geral Extraordinária, realizada na manhã desta quinta-feira (06/08), na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de José de Freitas – SISMUJOF, os servidores administrativos decidiram paralisar suas atividades por tempo indeterminado.

greve

De acordo com a presidente do SISMUJOF, professora Maria das Graças, em consequência da paralisação dos servidores administrativos, as aulas das escolas municipais também estão paralisadas, haja visto que os zeladores, vigias, secretários e todos que compõem o quadro administrativo estão de braços cruzados.

O sindicato luta pela aprovação e efetivação do Plano de Cargos, Carreira e Salário dos Servidores Administrativos, uma reivindicação antiga, acordada com a prefeitura, porém sem progresso até o o momento.

Segundo a sindicalista Auridéia Neves, no final de dezembro de 2014 foi concluído o referido plano, ficando a prefeitura responsável pelo estudo do impacto financeiro e pela implantação, porém desde dezembro (2014) a prefeitura de José de Freitas nunca se manifestou sobre a implantação do Plano de Carreira, deixando todos os Servidores Administrativos Municipais prejudicados.

Da Redação                                   Fonte e imagem: realidadeemfoco


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO