Servidora pública aposentada morre após sofrer infarto em José de Freitas

Matéria publicada em, 27 de fevereiro de 2013

Na manhã desta terça-feira (26), a funcionária pública aposentada Joselina Melo da Silva sofreu um ataque cardíaco fulminante que lhe custou a vida.  A fatalidade ocorreu em sua residência por volta das 7h30 da manhã quando ela se preparava para ir ao seu restaurante, como era sua rotina diária. Joselina sentiu-se mal, conseguiu pedir ajuda e foi levada ao Hospital N. S. do Livramento, onde o médico de plantão ainda tentou fazer a reanimação, porém sem sucesso. Joselina tinha 57 anos e deixa duas filhas.

Joselina era professora da rede municipal e estadual em José de Freitas, onde prestou relevantes serviços ao longo dos últimos 30 anos, e após se aposentar, passou a dedicar-se exclusivamente ao seu empreendimento, um restaurante que mantinha em sociedade com sua amiga Fátima Costa, conhecida “Meu”, no centro da cidade.

Joselina era muito conhecida na cidade. O dia de ontem foi de muita tristeza e comoção para todos os familiares, amigos e vizinhos por sua morte súbita e inesperada.

O velório ocorreu durante todo o dia em sua residência na rua Pedro Cruz, no centro da cidade. À tarde, uma missa de corpo presente foi celebrada em sua homenagem na igreja de Nossa Senhora do Livramento. O corpo da funcionária pública aposentada foi sepultado no cemitério Santo Estevam, em José de Freitas, no final da tarde desta terça-feira.

Da Redação

1 joselina

 


Revista Opinião