Portal Revista Opinião

Funcionária efetiva da Secretaria Municipal de Educação de José de Freitas morre vítima da Covid-19

Matéria publicada em, 5 de agosto de 2020

O município de José de Freitas região norte do Piauí, registrou mais uma morte por Covid-19, trata-se da servidora pública efetiva da Secretaria Municipal de Educação, Joaquina Maria de Araújo Costa, que residia na Rua Benedito Avelino, Bairro Cidade Nova neste cidade, a mesma tinha aproximadamente 50 anos de idade, e faleceu no final da manhã desta terça-feira 4 de agosto 2020, em um Hospital de tratamento da Covid-19 em Teresina.

Segundo informações a Funcionária Pública Municipal estava internada em um Hospital em Teresina há vários dias, onde a mesma fazia tratamento para vencer a Covid-19 doença causada pela infecção do novo Coronavírus, e nesta terça-feira (4) dona Joaquina não resistiu e faleceu para tristeza de muitos.

A falecida também era conhecida por ser uma excelente costureira, além disso era lotada na Escola Municipal Monsenhor Deusdetih Craveiro de Melo mais conhecida como CAIC. Dona Joaquina deixa esposo, filhos e netos. A prefeitura de José de Freitas emitiu nota de pesar pela perda e agradecimento a dedicação e trabalho prestado ao município de José de Freitas. De acordo com o boletim epidemiológico o município consta 634 casos confirmados de Coronavírus e 13 óbitos.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO