Portal Revista Opinião

Sérgio Reis assume a 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de José de Freitas no lugar de Écio Otto

Matéria publicada em, 14 de abril de 2015

A 1ª Promotoria de Justiça da Comarca de José de Freitas-PI já tem novo titular desde o dia 6 deste mês de abril de 2015, quando assumiu o promotor Sérgio Reis Coelho, que substituiu o promotor Écio Oto Duarte, que foi aposentado por invalidez, no final do ano passado (2014). A 1ª Promotoria cuida dos processos criminais, sendo que a 2ª Promotoria de Justiça de José de Freitas tem como titular o promotor Flávio Teixeira de Abreu Júnior, que é o responsável pelos processos cíveis e eleitorais.

Promotor Sergio Reis assume vaga que era de Ecio Otto em José de Freitas

Promotor Sergio Reis assume vaga que era de Ecio Otto em José de Freitas

Flávio Teixeira de Abreu até o último dia 6 vinha respondendo sozinho pela 1ª e 2ª Promotorias de José de Freitas. O promotor Sérgio Reis Coelho foi transferido da Comarca de Esperantina para a Comarca de José de Freitas, pela Procuradora Geral de Justiça do Piauí, Zélia Saraiva, depois que ele foi promovido pelo critério de antiguidade para Promotoria de Entrância Final.

A solenidade de posse do promotor Sérgio Reis para atuar na Comarca de José de Freitas-PI, ocorreu na Procuradoria Geral de Justiça, em Teresina-PI, no dia 27 de março deste ano. A posse do novo Promotor de Justiça da 1ª Promotoria da Comarca de José de Freitas foi prestigiada pelo Colegiado de Procuradores de Justiça do Estado do Piauí. Sérgio Reis atuou durante quase cinco anos como promotor na Comarca de Esperantina, que fica a 174 km de Teresina, no Norte do Piauí.

De acordo com informações obtidas , o promotor Sérgio Reis, que agora está atuando na Comarca de José de Freitas, que fica a apenas 48 km da Capital do Piauí, apresentou a sua tese de doutorado na PUC, em Curitiba-PR, onde foi acolhida no dia 21 de março deste ano (2015).

Fonte: saraivareporter


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO