Senadora defende candidatura de Paulo Martins para deputado federal

Matéria publicada em, 21 de fevereiro de 2018

No último final de semana a Senadora Regina Sousa esteve no município de Juazeiro do Piauí, que pertence a região dos Carnaubais, realizando palestra sobre Conjuntura Política e as pautas do Congresso e na oportunidade defendeu a candidatura de líderes nas regiões, como, por exemplo, a de Paulo Martins para deputado federal.

“Sempre fui defensora dentro do PT da regionalização. Precisamos ter representações nos locais (…). A candidatura do Paulo tem tudo para dá certo e para fazer ampliar nossa bancada”, sublinhou a senadora petista que criticou a questão da maioria dos candidatos serem da capital piauiense. “Não pode ser só as pessoas de Teresina representando o Estado todo, o Estado é muito grande. Precisamos ter núcleos partidários fortes nas regiões”, explicou.

Sobre sua candidatura a reeleição de senadora, Regina disse ao  Revista Opinião  que está batalhando para garantir sua vaga. “Estou batalhando pelo meu lugar. A questão da mulher é muito importante. Uma chapa sem mulher fica muito ruim. Lutamos muito para ocupar espaços políticos. Somos só 10% no parlamento”, justificou


Revista Opinião