SEMAT lança em José de Freitas Projeto “Bicho de 7 Cabeças” na Preservação do Meio Ambiente

Matéria publicada em, 20 de março de 2019

Por Chagas Silva

A Secretaria do Meio Ambiente e Turismo-SEMAT da Prefeitura de José de Freitas, realizou na manhã desta terça-feira, 19, o lançamento do Projeto Bicho de 7 de Cabeças, na preservação do meio ambiente. O projeto é uma parceria da SEMAT com a SEMED (Secretaria Municipal de Educação) e teve seu lançamento na Escola Municipal Engenheiro Vicente Batista no bairro Deus me Deu.

O evento iniciou com uma apresentação da Trup Salabin que levou diversão e informação para a criançada. Durante o evento foi realizada uma ótima palestra com a assessora da SEMAR, Ana Letícia. O evento contou com a presença do prefeito Roger Linhares, da primeira dama e secretaria de saúde Germane Linhares, secretária de educação professora Amparo Holanda, do Sr. Otávio Palmeiras reapresentando a comunidade e do secretário do meio ambiente, Fernando Freitas, que está à frente do projeto junto com sua equipe.

O projeto pretende conscientizar os alunos e seus familiares e contará com a turma do 9º Ano à frente, que ficará responsável por disseminar os conhecimentos recebidos com os demais. As crianças são seres multiplicadores e esse é o motivo pelo qual elas são a prioridade deste projeto, afirmou o Secretário Fernando Freitas.

FONTE: ASCOM da PMJF


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO