Portal Revista Opinião

SEMAC oferta café da manhã para profissionais em alusão ao Dia do Assistente Social de José de Freitas

Matéria publicada em, 17 de maio de 2021

Por Jayranne Melo

 

O dia do Assistente Social, foi comemorado no último dia15 de Maio. A Secretária de Ação Social Fátima Pinto, através da SEMAC ofertou na manhã desta segunda-feira (17), um café da manhã com direito a bolo, para os profissionais da área que exercem suas funções em José de Freitas.

Vice-Presidente da Câmara Municipal, Vereadora Helena Barros, Assistente Social Francisco, Secretária de Ação Social Fátima Pinto e A Gerente do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Yellen

 

Vários profissionais que atuam na SEMAC, CRAS, CREAS, SCFV, UBSs, Semed e Hospital estiveram reunidos nesta manhã na unidade CREAS. A Vice-presidente da Câmara Municipal, Vereadora Helena Barros também esteve presente.

Vereadora Helena Barros recebendo uma lembrança das mãos da Secretária

A homenagem teve como objetivo agradecer e valorizar os profissionais que são importantes no diálogo e na inclusão das pessoas às políticas públicas, como educação, saúde, moradia e etc.

A Secretária de Ação Social, Fátima Pinto, enalteceu a importância do assistente social na administração pública e os classificou como porta-voz da população, principalmente dos menos favorecidos.

A Vereadora Helena Barros, também parabenizou os assistentes sociais. Ela disse que todos são merecedores  pelo trabalho que desenvolvem.

A Técnica da SEMAC Ana Márcia relatou também a grande importância desses profissionais e lembrou do importante trabalho feito por eles durante alguns fatos críticos ocorridos na cidade de José de Freitas e que nesses período de pandemia do coronavírus, os assistentes sociais têm se redobrado para atender a população.

Técnica da SEMAC Ana Márcia

A homenagem encerrou com com as falas de outros Assistentes Sociais que enalteceram o grande trabalho feito pela classe.

 

 

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO