Seletivo oferece mais de 40 vagas para ‘motorista e agente de viagem’ para os municípios da ‘Região Entre-Rios’ que inclui José de Freitas

O Sistema Estadual de Transporte Eletivo, que realizará o transporte gratuito de pacientes de 30 municípios do interior para Teresina, abre edital com mais de 40 vagas para motorista e agente de viagem.

As inscrições e entregas dos currículos devem ser realizadas até o dia 4 de março, com a taxa de R$ 60,00 para motorista e R$ 40,00 para agente de viagem. Poderá participar do processo seletivo, que é para cadastro de reserva, qualquer pessoa interessada desde que preencha as exigências contidas no edital.

As inscrições devem ser feitas no site www.multipla.net.br. Já os currículos devem ser entregues na sede da Empresa Múltipla, localizada na Av. João XXIII, nº 1820, bairro dos Noivos, CEP: 64045.000 – de segunda à sexta, de 8h às 12h e de 14h às 17h.

Empresa fica próximo à Jacaúna na Av. João XXIII
Empresa fica próximo à Jacaúna na Av. João XXIII

No ato da inscrição, os interessados devem apresentar RG e CPF com cópias autenticadas em cartório e comprovante de residência. No caso de candidatos à motorista, devem apresentar também carteira de habilitação na categoria “D”.

As exigências para motoristas são Ensinos Médio ou Fundamental completo, com certificado de conclusão; e comprovação de experiência no exercício como motorista há, no mínimo, dois anos – mediante a apresentação da carteira de trabalho, contracheque ou documento equivalente e comprovado. Já aos agentes de viagem, é exigido Ensino Médio completo, com certificado de conclusão.

A partir de abril, 22 ônibus com capacidade para 28 passageiros irão circular na região Entre-Rios, garantindo o deslocamento de pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS), para a realização de exames e consultas em Teresina.

Os ônibus irão circular em Água Branca, Amarante, Altos, Coivaras, Alto Longá, Beneditinos, União, Palmeiras, Demerval Lobão, Hugo Napoleão, Jardim do Mulato, José de Freitas, Lagoa Alegre, Miguel Alves, Miguel Leão, Curralinhos, Passagem Franca do Piauí, São Pedro do Piauí, Regeneração, Olho D’Água do Piauí, Nazária, Pau D’Arco do Piauí, Lagoinha do Piauí, Angical/São Gonçalo do Piauí, Monsenhor Gil, Lagoa do Piauí, Barro Duro e Agricolândia.

O Sistema Estadual de Transporte Eletivo será administrado pela Associação Reabilitar.

Fonte: 180graus