Portal Revista Opinião

Seleções de José de Freitas e Oeiras fazem final da Copa Piauiense de Futebol no Jacozão

Matéria publicada em, 29 de maio de 2013

Seleções de José de Freitas e Oeiras

Seleções de José de Freitas e Oeiras

A Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi) confirmou na última terça-feira (28/05) a data e horário da grande final da Copa Piauiense de futebol amador de 2012/2013. A edição, que teve início no ano passado, terá sua final no estádio Jacozão em José de Freitas no próximo dia 08 de Junho de 2013, às 15h00 entre as seleções de José de Freitas e Oeiras.

A cidade de José de Freitas ganhou o direito de sediar a grande final da competição por sua seleção ter feito uma melhor campanha do que a sua adversária. As duas equipes vêm de grandes campanhas e prometem realizar um jogaço nesta decisão.

A seleção josedefreitense passou na fase semifinal pela vizinha cidade de Lagoa Alegre, vencendo os dois jogos, o primeiro por 4 a 1 e o segundo por 2 a 0. Já Oeiras garantiu passagem para a final ao desbancar a forte seleção de Valença.  No primeiro jogo da semifinal entre as duas seleções Valença venceu por 2 a 0, porém no segundo, Oeiras goleou por 4 a 1.

Desde quando foi criada a Copa Piauiense, essa é a primeira vez que as duas seleções irão se enfrentar. A seleção de José de Freitas venceu o torneio em 2008 e 2011, e agora busca o tri da competição. O time da primeira capital, no entanto, tentará o seu primeiro título na competição.

A prefeitura de José de Freitas através da Secretaria Municipal da Juventude Esporte e Lazer e Fundação dos Esportes do Piauí já estão preparando uma superestrutura para receber um grande número de torcedores, personalidades do esporte, autoridades e imprensa.

Veja os dados do jogo:

Finalistas: Seleção de José de Freitas X Seleção de Oeiras

Local: Estádio Jacozão – José de Freitas-PI

Data: 08 de junho de 2013

Horário: 15h00

Por Francisco Saraiva -Til

Seleção de José de Freitas    (Foto: arquivo)

Seleção de José de Freitas (Foto: arquivo)

Seleção de Oeiras (Foto portalintegracao)

Seleção de Oeiras (Foto portalintegracao)


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO