Portal Revista Opinião

Seleção freitense tem jogo adiado para dia 11; grande final do Copão Rural é dia 15

Matéria publicada em, 31 de outubro de 2012

Seleção masculina

O segundo jogo entre as seleções de José de Freitas e de Demerval Lobão que deveria ocorrer na tarde deste domingo (04/11), no estádio Jacozão, foi adiado para o próximo dia 11 de novembro, domingo, a partir das 16 horas no estádio Jacozão, nesta cidade.

O jogo é válido pelas oitavas de final do Campeonato Piauiense de Futebol Amador(masculino). Na primeira partida as equipes ficaram no zero a zero jogando no estádio municipal de Demerval Lobão, domingo passado(28). O vencedor deste embate deverá pegar o vencedor de Lagoa Alegre e Piracuruca, que jogam na outra partida das oitavas.

O secretário de esportes, Tiago Pinto, e o treinador Nonatinho juntamente com toda comissão técnica convidam a torcida freitense para comparecerem e prestigiarem a seleção freitense, que mais uma vez é uma das favoritas para levar o titulo da competição.

Futebol Feminino

Seleção feminina

Já a seleção freitense de Futebol Feminino deverá jogar nos próximos dias em Paulistana, no sul do Piauí, contra o selecionado daquela cidade, em jogo válido pelas semi-finais do Campeonato Piauiense de Futebol Amador (o jogo ainda não foi marcado). O vencedor fará a final contra Cabeceiras ou Piracuruca, que jogam na outra semi-final.

 

Copão Rural

A grande decisão do Copão Rural de José de Freitas deverá ocorrer em dois jogos, entre os times das comunidades Carimã e Carcará. O primeiro Jogo deverá ocorrer neste sabado(03/11), no Carimã e o segundo jogo ocorrerá dia 15 de novembro, na comunidade Carcará, onde haverá solenidade de encerramento e em seguida uma seresta.

Da Redação                     Com informações da SEMJEL


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO