Portal Revista Opinião

Seleção freitense perde na final para o Paranaíba e é vice-campeã da Copa Norte de Futsal 2019

Matéria publicada em, 17 de fevereiro de 2019

Por Chagas Silva

A seleção de futsal da cidade de José de Freitas, ficou com o título de Vice-Campeã da XIX Copa Norte de Futsal, após ser derrotada pelo placar de 7 x 6 pela fortíssima seleção da cidade de Parnaíba em jogo decisivo disputado na manhã deste domingo, 17 de dezembro, no Ginásio Poliesportivo “Nogueirão” na cidade de Esperantina, região norte do Estado.

Seleção de José de Freitas vice-campeã da copa norte de futsal 2019

Os atletas da seleção de Parnaíba e José de Freitas, proporcionaram um espetáculo à parte para os torcedores das duas equipes que lotaram as arquibancadas da praça esportiva da cidade de Esperantina, e dentro das quatros linhas fizeram uma final cheia de emoção e bastante disputado durante todo o jogo.

No tempo normal as equipes empataram em 5 a 5, porém durante a prorrogação Parnaíba foi melhor e venceu pelo placar de 2 a 1, somando no placar final 7 a 6 conquistando o título de campeão da competição esportiva que contou com a participação de 30 times abrangendo os Estados do Ceará, Maranhão e Piauí, tornando a Copa Norte de Futsal a maior competição esportiva da região.

Seleção de Parnaíba campeã da competição edição 2019

A seleção de Parnaíba, grande campeã recebeu uma premiação de 10 mil reais, troféus e medalhas, o vice-campeão, seleção freitense recebeu como prêmio a quantia de 5 mil, além de troféus e medalhas para os melhores. O torneio iniciou no dia 05 de Janeiro/2019 com jogos todos finais de semana.

O Ginásio poliesportivo “Nogueirão” em Esperantina, palco da grande final recebeu centenas de torcedores de José de Freitas, que incentivaram a seleção do início ao fim do jogo, dentre os torcedores estavam o prefeito Roger Linhares, vereadores, secretários municipais e vários desportistas freitenses. A organização foi do desportista Chaguinha Magalhães.

Colaboração de fotos; Mikelson Deivid e André Lopes


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO