Seleção de José de Freitas goleia seleção de Parnaíba pela Copa Norte

Matéria publicada em, 26 de outubro de 2014

A Seleção de José de Freitas-PI, comandada pelo técnico Everaldo Costa, massacrou na tarde do último sábado (25 de outubro de 2014), na cidade de Piracuruca-PI, pela Copa Norte de Futebol Amador, a Seleção de Parnaíba, que levou uma goleada de 5 a 1.

Jogo terminou 5 a 1 para José de Freitas
Jogo terminou 5 a 1 para José de Freitas

A Seleção de Parnaíba começou vencendo a partida com um gol marcado logo aos dois minutos do primeiro tempo, pelo jogador José Carlos, no momento em que houve uma indecisão na zaga do Selecionado de José de Freitas.

Quatro minutos depois, o jogador Gil Pé de Ferro em uma jogada espetacular tabelada com o zagueiro Zé Raimundo, fez o gol de empate para a Seleção de José de Freitas.

Seleção de José de Freitas
Seleção de José de Freitas

Sob muita pressão e com os ânimos bastante acirrados, os atletas freitenses inspiraram os passes, e em um cruzamento de Diego para Gil Pé de Ferro, saiu o segundo gol. Imediatamente, perto dos 45 minutos, Toinzinho Papa também balançou a rede do Parnaíba, fechando o primeiro tempo pelo placar de 3 x 1 para José de Freitas.

No segundo tempo, depois de algumas confusões, os destaques foram para “Tinha” e “Buré”, que ainda não satisfeitos com a larga vitória garantida do time freitense, fizeram a rede balançar por mais duas vezes consagrando assim a vitória de 5 x 1 para o Selecionado de José de Freitas contra a Seleção de Parnaíba que se despediu da competição.

Seleção de Parnaíba
Seleção de Parnaíba

O prefeito de José de Freitas, Josiel Batista e o secretário de esportes J. Fiho santos acompanharam a seleção josedefreitense à cidade de Piracuruca.

Da Redação                                                                                                    Fonte e imagens: jfagora

 


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO