Portal Revista Opinião

Seleção de José de Freitas goleia e praticamente se garante na final da Copa Piauiense de Futebol Amador

Matéria publicada em, 18 de maio de 2013

A seleção de José de Freitas praticamente selou sua presença na grande final da Copa Piauiense de futebol amador 2012/2013, com uma vitória de goleada sobre a seleção de Lagoa Alegre na tarde deste sábado (18), no Estádio Segisnando Alencar na cidade de União. A torcida freitense e lagoalegrense compareceu em peso ao estádio para incentivar sua respectiva seleção.

Zé Luiz Bôto comemorando o 4º gol da seleção de J. de Freitas

Zé Luiz Bôto comemorando o 4º gol da seleção de J. de Freitas

O jogo abriu a fase semifinal da copa com um resultado que põe a seleção josedefreitense com um pé na grande decisão. Com um futebol bastante técnico e objetivo, José de Freitas até que saiu perdendo para Lagoa Alegre, que no início da partida abriu o placar colocando 1 a 0 na disputa. Não demorou muito para os jogadores das terras livramentenses reagirem e, ainda no 1º tempo José de Freitas empatou com gol contra do zagueiro lagoalegrense, virando logo em seguida com o atacante Paulinho, de canhota depois de bela assistência de Dieguinho pela ponta esquerda do campo.

No segundo tempo a seleção freitense liquidou a partida fazendo mais dois gols, com participação decisiva do atacante Zé Luiz Bôto, que havia entrado no decorrer do 2º tempo. Em jogada pela esquerda Zé Luiz Bôto se livrou da marcação do lateral lagoalegrense e cruzou para o jovem Rummenique tocar de leve e fazer o terceiro da seleção freitense. Em seguida o próprio Zé Luiz Bôto recebeu na intermediária, livrou-se de três marcadores adversários e bateu com categoria um chute rasteiro indefensável para o arqueiro da vizinha cidade de Lagoa Alegre, indo comemorar com a comissão técnica e com o prefeito Josiel Batista, que assistia atentamente a goleada da seleção de José de Freitas. Final de jogo, José de Freitas 4 x 1 Lagoa Alegre. A segunda partida da semifinal será no próximo sábado, 25 de maio no estádio Jacozão em José de Freitas.

jogadas 1

jogadas 2jogadas 4jogas 5torcedores

Por Francisco Saraiva – Til                            Fotos: revistaopiniao


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO