Portal Revista Opinião

Seleção de José de Freitas enfrentará Miguel Alves neste sábado pela Copa Piauiense

Matéria publicada em, 11 de maio de 2011

Em jogo válido pela quarta fase da VI Copa Piauiense de Futebol Amador ainda do ano passado, a seleção de José de Freitas enfrenta no próximo sábado (14), na cidade de Miguel Alves, a seleção local em busca de uma classificação para a fase seguinte da competição realizada pela Fundespi.

O jogo terá início às 15h15min, e quem vencer estará classificado para enfrentar a seleção de Piracuruca no estádio Albertão em Teresina na quarta-feira dia 18 de maio às 18h00min. Como tem uma campanha melhor que os freitenses, a seleção de  Miguel Alves decide em casa a vaga para a fase seguinte da Copa Piauiense.

A comissão técnica da seleção de José de Freitas comandada pelo treinador Nonatinho, marcou para esta quinta e sexta-feira os dois únicos treinos antes do embate diante de Miguel Alves. Nonatinho deverá contar com a força máxima para este sábado. Dentre os nomes de expressão da seleção freitense para o jogo deste final de semana estão confirmados os atletas, Paulinho, Zezinho, Gil, Hélio, Patinga e outros. A equipe freitense deverá embarcar para Miguel Alves na manhã deste sábado.

Informações: Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO