Portal Revista Opinião

Seis pessoas são feitas reféns durante assalto a residência

Matéria publicada em, 3 de março de 2020

POR JAIRANE MELO

Bandidos fizeram cerca de seis pessoas reféns durante assalto a uma residência na manhã desta terça-feira (03), no povoado Vinagreira II, localizado na zona rural da cidade de Lagoa Alegre, a 80 km da capital Teresina.

A ação violenta provocou um grande clima de insegurança aos moradores da região.

Polícia Militar se deslocou até o local (foto: Reprodução)

Segundo as informações, os bandidos chegaram armados na casa e fizeram várias pessoas de reféns, inclusive, uma pessoa que passava em frente a casa durante a ação criminosa. Em seguida, vizinhos pediram socorro em um grupo de WhatsApp para pedir ajuda, após perceberam a ação.  Ainda de acordo com as informações, um dos integrantes do grupo, ao ouvir os áudios desesperados, imediatamente acionou a polícia, que se deslocou ao povoado Vinagreira.

O capitão Ribamar, da Polícia Militar da cidade, utilizou o grupo para tranquilizar a população de Lagoa Alegre e região. “Chegamos na hora e conseguimos pegar as vítimas que estavam em cárcere privado: um casal de idoso, e mais um casal com uma criança e outro morador. Só o idoso que está muito ferido, mas não corre risco de morte”, informou.

Após a polícia chegar na residência, os criminosos fugiram pelo matagal levando 50 mil reas de um casal de comerciante. Uma guarnição do 16º Batalhão da Polícia Militar de José de Freitas está fazendo diligências na região, no intuito de prender os assaltantes.

Fonte.: Redação Manchete Net/ meionorte


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO