Seduc abre processo seletivo para contratar professor temporário em todo o Piauí

Matéria publicada em, 4 de junho de 2015

A Secretaria de Estado da Educação e Cultura (Seduc) torna público o Edital nº 010/2015 que trata do teste seletivo simplificado para Professor Temporário, Classe “SL”, Ensino Fundamental e Médio.

processo-seletivo

O Processo Seletivo Simplificado será realizado sob responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através do Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos – NUCEPE, obedecidas às normas do Edital. O mesmo terá validade de 01 (um) ano, contado da data de homologação do Resultado Final, podendo ser prorrogado por igual período.

A jornada de trabalho será de 20 horas semanais, podendo a lotação acontecer nos turnos manhã, tarde e noite. Há formação de cadastro de reserva para as áreas de Português, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, História, Geografia, Arte, Filosofia, Sociologia, Educação Física, Ensino Religioso, Informática e Espanhol.

As inscrições estarão abertas a partir do dia 08 de junho, se estendem até o dia 19 do corrente mês, e devem ser realizadas através do endereço eletrônico http://nucepe.uespi.br .

Fonte: Seduc-PI


Revista Opinião