Sargento da polícia militar de José de Freitas sofre tiro acidental de pistola e é levado para o HUT em THE

Matéria publicada em, 15 de outubro de 2018

Por: Chagas Silva Repórter

O Sargento da polícia militar do Piauí, lotado no 16° Batalhão de José de Freitas, José Luiz Oliveira(Sgt Oliveira), foi encaminhado para o Hospital de Urgências, HUT, após sofrer um tiro acidental no pé com a própria arma calibre ponto 40, fato ocorrido na manhã desta segunda-feira, 15, dentro da residência do militar na sudeste de Teresina.

Sgt Oliveira tem relevantes serviços prestados em JFreitas

Segundo informações repassadas pelos familiares do sargento, o disparo acidental aconteceu quando ele pegou a pistola para colocar na cintura, oportunidade que foi surpreendido pelo disparo, que atingiu seu pé, na altura do tornozelo, provocando um ferimento grave no membro.

Pistola Ponto 40 (Imagem ilustrativa)

O militar perdeu muito sangue, sendo socorrido em uma carro particular e levado para o UPA do Bairro Renascença, zona sul da capital, em seguida transferido para o HUT, onde irá passar por uma cirurgia para retirada do projetil. A família informou ainda, que o PM não corre risco de morte.

HUT onde o militar irá passar por uma cirurgia

O Sargento Oliveira tem vários anos de polícia e uma longa experiência com armas, por esse motivo, a família e os companheiros de farda do batalhão da PM de José de Freitas, acreditam que a arma possa ter apresentado algum tipo de defeito e ter disparado.

Sargento Oliveira trabalha há vários em J. de Freitas


Revista Opinião