Santa Rosa é campeão do 1º turno do Freitense 2012

Matéria publicada em, 22 de abril de 2012

Na tarde deste sábado, 21 de abril, a equipe do Santa Rosa sagrou-se campeã do primeiro turno do 23°Campeonato Freitense de futebol amador diante da forte equipe do Ipiranga.

Santa Rosa, campeã do 1º turno

 

Diante de uma grande torcida presente ao Jacozão, a Santa Rosa chegou a abrir 3 x 1 ainda no 1º tempo. O 1º gol da Santa Rosa foi do jogador Braço. Fabinho ampliou para 2 a 0 e de pênalti o jogador Kelson descontou para o Ipiranga. Em seguida, Cledenilson marcou o 3º para o Santa Rosa, encerrando, assim, o 1º tempo da partida.

Ipiranga, vice-campeão do 1º turno

 

Em jogo equilibrado, na 2ª etapa, o Ipiranga esboçou uma reação, fazendo mais dois gols, com os jogadores Índio e Kelson, este último, fazendo o seu 2º gol de pênalti na partida. O jogo estava empatando em 3 a 3. Porém, no finalzinho, quando tudo se encaminhava para a decisão nas cobranças de pênaltis, o Santa Rosa conseguiu o gol da vitória, com Flávio marcando um golaço no ângulo do arqueiro do Ipiranga.

Grande público presente ao Jacozão

 

O placar final foi de 4 x 3 para o Santa Rosa, que sagrou-se campeão do 1º turno de mais esse grandioso campeonato freitense. A partida teve a arbitragem de João Paulo, auxiliado por Pablo Diego e Titico.

Tiago Pinto, secretário de esportes

 

Para o secretário de esportes Tiago Pinto, “o sucesso do campeonato se deve em grande parte ao apoio da torcida freitense, que sempre comparece em grande número para torcer por seu time, dando exemplo de desportividade e de amor ao futebol”.

Da Redação                                                            Fotos: secretaria de esportes


Revista Opinião