Portal Revista Opinião

Sai resultado do seletivo para diretores das escolas Antonio Freitas e Ferdinand em José de Freitas

Matéria publicada em, 31 de janeiro de 2017

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou hoje (31) o resultado final do processo seletivo de profissionais efetivos para as funções de Diretor Escolar e Coordenador Pedagógico, que comporão a equipe gestora das Escolas Estaduais de de Tempo Integral. Em José de Freitas há duas escolas de Tempo Integral: Antonio Freitas e Ferdinand Freitas.

Professor Areolino ficou em primeiro lugar na seleção para diretor, à frente de Josué Cruz e Luciano Santana

Os candidatos selecionados comporão cadastro reserva e, quando convocados, integrarão as equipes das Escolas Estaduais de Ensino Médio em Tempo Integral, de acordo com a necessidade e conveniência da Administração da Seduc.

Os profissionais convocados para atendimento ao início do ano letivo de 2017 serão submetidos à formação específica, de participação obrigatória, para socialização e apropriação do modelo pedagógico e de gestão do Programa de Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio em Tempo Integral.

A formação acontecerá entre os dias 6 e 10 de fevereiro, das 8 às 18h, no auditório do Tribunal de Contas do Estado, localizado à Avenida Pedro Freitas s/n, Bairro São Pedro. A convocação dos participantes será divulgada até dia 02 de fevereiro de 2017.

Na escola Antonio Freitas o primeiro lugar ficou com o professor Areolino Francisco da Cunha, e na escola Ferdinand Freitas o selecionado foi o professor Diógenes Sampaio Pinto, atual diretor da escola.

Confira o resultado: CLIQUE AQUI!

Da Redação                         Fonte: Seduc-PI


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO