Portal Revista Opinião

Sai o campeão do 1º turno da Copa Gracielly de Futebol Master

Matéria publicada em, 20 de agosto de 2012

Aconteceu neste sábado (18) a grande final do 1º turno da Copa Gracielly Magazine de futebol master, realizada pelo empresário Joufran Júnior, proprietário das Lojas Gracielly Magazine de José de Freitas.

Doce Mel, campeão do 1º turno

A partida final foi entre as equipes da Panificadora Doce Mel e Revista Opinião. O jogo parecia muito equilibrado entre os dois times, mas no final, o time da Panificadora Doce Mel sagrou-se campeão do turno, vencendo pelo placar de 3 a 1 a partida.

Os gols assinalados no jogo foram de Bibi (2) e Néo (1) para a Panificadora Doce Mel e Naldo (1) para o time do Revista Opinião. A equipe campeã deste 1º turno já está classificada para a grande final do torneio, que prossegue agora com as rodadas para a definição do campeão do 2º turno.

Confira a escalação as duas equipes

PANIFICADORA DOCE MEL: Marcão, Alan, Nenem, Cláudio, Zé Costa, Til, Bombom, Bibi, Néo, Nino, J. Filho, Gonha, Alexandre, Rulinha e Brito.

REVISTA OPINIÃO: Sérgio, Celso, Pelezinho, Pica Faca, Tetéu, Painho (Chico Sapato), Zé Bodão (Geremias), Edgar, Chichico, Nonatinho e Naldo.

Da Redação                                          Informações: Francisco Saraiva – Til


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO