Portal Revista Opinião

ROTAM da Guarda Municipal prende em José de Freitas ex-presidiário com drogas e uma pistola

Matéria publicada em, 18 de abril de 2021

Uma guarnição da ROTAM (Rondas Ostensivas Táticas) da Guarda Municipal de José de Freitas, prendeu na tarde deste sábado, 17 de Abril-2021, o ex-presidiário identificado como Eduardo Henrique Lima da Silva, vulgo Zé Biláu, com ele os GMs encontraram uma elevada quantia de dinheiro em espécie, uma quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo especial.

Segundo informações, a guarnição da GM motorizada estava fazendo patrulhamento nas imediações do rodoanel, trecho de acesso a PI-113, saída para Cabeceiras do Piauí, quando avistaram um veículo Fiat Mobi, branco, trafegando com dois indivíduos no seu interior, de imediato foi feito um acompanhamento tático e abordagem padrão, e durante a revista foi encontrado no interior do carro R$ 1. 200.00 (mil e duzentos reais) em espécie, drogas e uma pistola calibre ponto 40 municiada.

O outro ocupante do carro conseguiu escapar entrando no matagal. O material apreendido e o acusado foram encaminhados para Central de Flagrantes em Teresina, onde foi feito os procedimentos cabíveis na forma da Lei. O detento já tem passagem pela polícia e vai responder por tráfico de drogas e porte de ilegal de armas de fogo.

Preso pela ROTAM, Eduardo Lima, vulgo Zé Bilau


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO