RONE prende assaltante que roubou cofre e agrediu empresário no centro de José de Freitas

Matéria publicada em, 13 de julho de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Foi preso na noite da última quinta-feira, 12, em Teresina, por uma guarnição do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especias RONE, O assaltante Ronielson dos Santos, vulgo “Negão”, residente no Bairro Renascença, the, acusado de porte ilegal de arma de fogo.

De acordo com informações, Uma viatura do Rone realizava patrulhamento pela região do bairro Recanto das Paulmeiras, zona Sudeste de Teresina, quando avistou em um bar, as margens da BR-343, Ronielson e uma mulher identificada como Ruthielly da Silva Ferreira, que também foi presa com o comparsa. Com a dupla a polícia apreendeu uma pistola calibre 765 com duas munições.

Ronilson dos Santos, responde na Justiça de José de Freitas, pelo crime de assalto praticado contra o comerciante Juracy Barbosa, ocorrido no dia 23 de Setembro de 2017, na época a vítima era representante do Piauí Cap, na ação criminosa Ronielson e seus comparsas levaram um cofre com aproximadamente 18 mil reais.

O acusado e mais três suspeitos foram preso, e permaneceram poucos dias detidos na delegacia de José de Freitas, em seguida foram colocados em liberdade condicional.


Revista Opinião