Portal Revista Opinião

Rodas se desprende de ônibus após quebrar eixo em buraco na PI-113 em José de Freitas

Matéria publicada em, 29 de julho de 2019

Por Chagas Silva

As péssimas condições de trafegabilidade da PI-113 continuam provocando acidentes e causando prejuízos para os usuários da rodovia Estadual, principal via de ligação da capital Teresina a região norte do Estado, a mesma é alvo de indignação de centenas de pessoas.

No início da tarde desta segunda-feira, (29 de Julho), a empresa de ônibus Fretur, teve um enorme prejuízo, quando um dos seus veículos de passageiros quebrou o eixo traseiro após cair em uma cratera próxima à localidade Cruzinhas, zona rural de José de Freitas. Após quebrar o eixo as duas rodas que são acopladas se desprenderam do ônibus, e por pouco não  causou uma tragédia.

Segundo informações, o ônibus trafegava com passageiros, quando o motorista caiu em um enorme buraco na pista, provocando o acidente e prejuízos para a empresa, ficando sem condições de seguir viagem.

Segundo relatos, o motorista não teve como desviar da cratera, e para evitar uma colisão com outro veículo, teve que passar pelo buraco, tendo sua viagem interrompida pelo o descaso do governo do Estado. Foi divulgado nas redes sociais que a obra de recuperação da rodovia iniciaria nesta segunda-feira, (29), fato que não se cumpriu.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO