Rodada dupla do Campeonato Freitense deste domingo (15) termina com dois empates

Matéria publicada em, 16 de maio de 2011

Aconteceu na tarde do último domingo (15) no estádio Jacozão mais dois jogos valendo pela 1ª rodada do returno do 22º Campeonato Freitense de Futebol Amador da Categoria Principal pelo Grupo B.

A primeira partida, envolvendo o União Bandeirantes, campeão do 1º turno, e a equipe do Cidade Nova, ficou no empate  em 1 a 1. O gol do Cidade Nova foi feito pelo jogador Luciano, que chegou a perder um pênalti, e o lateral Toinho fez de pênalti para o campeão do 1º turno. O jogo ficou só nisso: União Bandeirantes 1×1 Cidade Nova.

Equipe do Bairro de Fátima

No segundo jogo da tarde deste domingo, as equipes do Bairro de Fátima, semifinalista do 1º turno, e o Social se enfrentaram num duelo muito disputado. As duas equipes jogaram sempre para o ataque, o que fez da partida um belo espetáculo de ataques contra as defesas, com as duas agremiações buscando sempre o gol.

Num jogo aberto o gol não tardaria a sair, e aos 15 minutos do 1º tempo o plantel do Social esbanjou o sorriso, saindo na frente com gol de Daniel. O time do Bairro de Fátima não se abalou e saiu para o ataque. O empate só veio no final do 1º tempo com o atacante Raniel.

Equipe do Social

Na segunda etapa, as duas equipes continuaram buscando o gol em jogo bastante equilibrado. Mas nenhuma delas teve a sorte de acertar as redes adversárias. Assim, o jogo ficou mesmo no empate de 1 a 1.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO