Portal Revista Opinião

Revista Opinião mostra local onde o ex-goleiro foi esfaqueado e a casa onde o assassino foi preso

Matéria publicada em, 16 de fevereiro de 2021

A reportagem do portal Revista Opinião esteve na manhã desta segunda-feira (15 de Fevereiro 2021) na localidade Caiçara dos Ziza, zona rural de José de Freitas, distante a 27km da cidade, na oportunidade apurou com riqueza de detalhes os fatos que antecederam o homicídio que teve como vítima o campeão piauiense pela seleção freitense de futebol amador, ex-goleiro Ulisses Jorge Paiva, mais conhecido como (Oioi) que faleceu após ser esfaqueado no final da tarde da última sexta-feira (12) na referida localidade.

Localidade Caiçara dos Ziza zona rural de José de Freitas

No estabelecimento comercial do Sr Antônio Fernandes, a reportagem conversou com o jovem Tiago da Costa e Silva, 18 anos de idade, neste local a vítima, Ulisses Jorge teve uma pequena discussão com o assassino Arinaldo, que se encontra preso. Segundo Tiago, tudo começou por conta de uma dívida no valor de 80 reais que Arinaldo devia para Ulisses, os dois trocaram palavras mais logo deram as mãos e alguns minutos depois ambos deixaram o local. Porém Tiago observou que o homicida, neste momento já portava uma faca na cintura e teria tirado a camisa para cobrir a mesma.

Local onde vítima e criminoso tiveram uma pequena discussão antes do crime

Moradores da localidade mostraram o local exato onde a vítima foi esfaqueada por Arinaldo, um trecho de uma estrada vicinal que fica alguns metros de distância das casas. Não houve testemunhas, mais segundo a dinâmica do crime, é possível que o assassino usou do conhecimento que tinha com Ulisses para se aproximar, e supõe que ele tenha recebido os golpes de faca ainda sentado no banco da direção do veículo, uma kombi, e mesmo ferido ainda tentou reagir pegando sua arma, um revolver calibre 38 e tentou acertar seu agressor, porém foi atrapalhado por um veículo do tipo caçamba que passou no momento do ocorrido.

Veja o exato local onde o ex-goleiro foi parado e esfaqueado pelo assassino

A senhora Maria Gorete, que mora poucos metros do local do crime, informou que após ser esfaqueado, o freitense foi até sua casa e pediu ajuda já bastante debilitado e perdendo muito sangue. Dona Gorete narrou que sentou ele em uma cadeira e tentou estagnar o sangue amarrando um lençol na região das facadas, imediatamente (Oioi) foi colocado em um carro e conduzido as pressas para o hospital Nossa Senhora do Livramento, porém já havia perdido muito sangue, desta forma não resistiu e veio a óbito quando recebia atendimento médico.

Após ser esfaqueado a vítima pediu socorro nesta casa, daqui ele foi levado para o hospital

O assassino foi preso horas depois pela polícia militar do 16° BPM, dentro da casa onde ele morava sozinho na mesma localidade. Durante a prisão ele reagiu e partiu para cima dos policiais, sendo baleado no momento do confronto com a PM. A reportagem do Revista Opinião trás imagens exclusiva de toda dinâmica do crime.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO