Residência é arrombada em José de Freitas, ladrões fazem limpa e levam até a geladeira

Matéria publicada em, 27 de setembro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Uma residência localizada no Bairro Matadouro na zona urbana de José de Freitas, próximo ao parque de vaquejada Joaquim Inocêncio, foi alvo da ação de ladrões que arrombaram a mesma e fizeram um verdadeiro limpa no imóvel, furtando praticamente todos os eletrodomésticos da proprietária.

A casa pertence a Senhora Gildelane, a mesma informou para a polícia militar, que esteve ausente do imóvel por quase 24h, e ao retornar no início da noite desta quinta-feira, 27, encontrou a casa arrombada e a ausência dos eletrodomésticos. Para ter acesso ao interior do imóvel os autores arrombaram uma janela e uma porta.

Os acusados levaram um ventilador cor roso, um microondas cônsul, uma batedeira arno branca, um computador, roupas e calçados femininos e uma geladeira Cônsul branca, causando um enorme prejuízo para a proprietária. O lar foi totalmente revirado pelos ladrões.

O Soldado G. Ferro e Brehmer da Moto Tática do 16° Batalhão de José de Freitas, estão em diligências para identificar pistas que possam levar a prisão dos acusados.


Revista Opinião