Representante comercial é ferido durante arrastão em comércio na cidade de José de Freitas

Matéria publicada em, 12 de outubro de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Bandidos armados com revólver e pistolas assaltaram na manhã da última quarta-feira, (10), um bar e mercearia pertencente a comerciante de nome Dayane, que funciona na Vila São Francisco em José de Freitas, na oportunidade a dupla realizou um arrastão e deixou uma pessoa ferida.

De acordo com a jovem Dayane, proprietária do estabelecimento, era por volta de 10h e 40min da manhã, quando os acusados chegaram ao local, sacaram as armas, renderam algumas pessoas que estava no comércio, dentre elas um técnico em WI-FI, e o representante comercial de uma marca de roupas, em seguida iniciaram o arrastão.

Durante a ação delitosa, os bandidos agrediram o representante comercial com coronhadas de revólver na cabeça, em seguida fizeram um arrastão no local, levando do estabelecimento mercadorias e uma caixa de som aplificada, das vítimas foi roubado aparelhos celulares, dinheiro, além de um equipamento de eletrônico para instalação de internet.

O representante comercial ficou bastante ferido na cabeça e perdeu muito sangue. A caixa de som, foi abandonado pelos meliantes em rua próximo ao local do assalto.

A dupla deixou o local em uma motocicleta de cor vermelha, que havia sido tomada de assalto no centro de José de Freitas. A polícia militar realizou várias diligências para localizar e prender os culpados, porém conseguiram escapar sem ser capturados.


Revista Opinião