Renovação Carismática Católica: “Grupão da Unidade” reúne juventude em José de Freitas

Matéria publicada em, 22 de junho de 2014

capaCom o tema “Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da Paz” (Efésios 4, 3), a Renovação Carismática Católica (RCC) da cidade de José de Freitas realizou um encontro geral na noite deste sábado, 21 de junho, na Igreja de São Francisco.

O encontro, denominado “Grupão da Unidade, reuniu muitos fiéis católicos – crianças, jovens, adultos e famílias inteiras – para louvar a Deus e a Cristo Jesus. Após o encontro aconteceu a Missa da Unidade com o padre Alcindo Saraiva, vigário da Paróquia de N. S. do Livramento.

“Grupao da unidade é isso, colocar jovens, crianças, adultos e famílias ao pé do Altar”, resumiu o encontro um dos participantes, Daniel Ramos. 

A RCC de José de Freitas mensalmente tem promovido o “Grupão da Unidade”, reunindo vários grupos da renovação. Um dos propósitos desse encontro é atrair mais católicos que se proponham a participar, tendo a oportunidade de viver momentos de oração, louvor, pregação, partilha, e uma profunda experiência com o Amor de Deus em suas vidas.

Todas

Da Redação                                                             Imagens: RCC


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO