Portal Revista Opinião

Reforma do GPM e desfile Cívico marcam atividades do 7 de Setembro em Lagoa Alegre-PI

Matéria publicada em, 9 de setembro de 2019

Aconteceu na manhã da última sexta-feira, (06 de Setembro/2019) na cidade de Lagoa Alegre-PI, a solenidade de inauguração do prédio do GPM (Grupamento Policial Militar) pertencente ao 16° BPM que tem sua sede em José de Freitas, na oportunidade também foi realizado o desfile cívico de Sete de Setembro naquele Município.

Segundo informou o Cabo PM Lima, comandante do Grupamento da Polícia Militar daquele Município, a reforma do prédio foi realizada graças à ajuda da população, que contribuiu com doações, sendo possível desta forma, concluí a reforma do imóvel militar, oferecendo mais comodidade e conforto para os policiais, proporcionando um melhor atendimento para a comunidade Lagoa Alegrense. O militar destacou ainda, a parceria firmada entre polícia e  administração pública Municipal.

Após a formatura militar que aconteceu na área externa do GPM, foi servido um farto café da manhã para as pessoas presente, dentre elas o prefeito Carlos Magno, Primeira Dama, Vereadores, Comandante do 16° Batalhão, Tenente Coronel Jorge Neto, ainda contou com a presença do contingente do GPM e do Pelotão Mirim Cidadão. O GPM levou o nome do Cabo Dos Santos (Inmemoria), que trabalhou muitos anos na cidade e prestou um excelente trabalho em prol da segurança dos municipis.

Após as atividades de inauguração do posto policial, foi aberto o desfile cívico da Independência do Brasil, com alunos da rede Estadual e Municipal de ensino, com a participação dos alunos do Pelotão Mirim Cidadão das cidades de União, Lagoa Alegre e José de Freitas, abrilhantando ainda mais o evento.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO