Reeleito, Atila Lira reclama de votação e culpa prefeitos

Matéria publicada em, 6 de outubro de 2014

Reeleito a deputado federal nas eleições 2014 com votação superior a 129 mil votos, Átila Lira (PSB) revelou descontentamento por ter tido, em análise pessoal, baixa votação.

Nota: em José de Freitas Átila Lira obteve 2.873 votos, o equivalente a 12,26% dos votos válidos.

atila

 

Para ele, o problema se deu nas bases com prefeitos e vereadores pelo interior.  “Não gostei do resultado. Esperava muito mais [votos]. Já sobre os resultados gerais: esperava que fossem favoráveis a nós. Agora não vou analisar nada. Quem vai analisar são os que concorrerem”, disse Átila Lira.

O deputado federal reeleito revelou que acreditava na vitória de Zé Filho em segundo turno. “Pensei que ia ser sem dificuldades pelo governo que ele fez. Agora, eu queria mais votos, trabalhei pra isso. Houve quebra de votos. Vou trabalhar para reverter isso”, disse.

Reclamou do trabalhos de apoio dos prefeitos

“Prefeito e vereadores trabalharam mal. Um homem como eu que trabalha, é dedicado, fui um ótimo secretário. Se eu não for o mais votado, paciência! Eleição de prefeito, eles se dedica integralmente. Agora para deputado são mais relaxados. Sou um bom candidato”, defendeu.

Sobre a mais votada

Átila Lira tentou justificar eleição de Rejane Dias como a mais votada. “Ela casada com Wellington. E eu sou o quê? Não sou nada! O Wellington conseguiu puxar muita gente”, analisou o parlamentar.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO