Reciclagem ajuda a preservar o meio ambiente e gera empregos em José de Freitas

Matéria publicada em, 11 de março de 2018

POR CORONEL PINHEIRO

Sacolas plásticas, alumínios, garrafas de vidro, ferro velho,  vasilhames e cascos de cervejas podem deixar ser lixo e passarem geradora de renda. Em José de Freitas, a reciclagem, além de ajudar Meio Ambiente, tem garantido emprego e renda.

Andrade Atacadista, conhecido como Andrade Cigarreiro está investindo na reciclagem de materiais que de uma certa forma foi rejeitado pela sociedade, gerando entulho e lixo, contribuindo com a degradação do meio ambiente neste Município.

Imagens: (Coronel Pinheiro)

Andrade  Atacadista está investindo pesado na reciclagem de vários itens poluidores do solo Freitense, bem como na compra de alumínio, sacolas e  plásticos  de uma forma em geral, ferro velho, cobre, garrafas de vidros e cascos de cervejas.

Geração de emprego e renda 

Todo o processo de reciclagem, além de preservar o meio ambiente, gera um acréscimo econômico, póis gera mao de obra além de serviços de terceirizados. No momento já somam cinco funcionários diretos e uma dezena de indiretos.

Tecnologia e máquinas

Andrade informou que logo logo estará investindo em tecnologia, adiquirar uma máquina que avançará com mais rapidez na reciclagem de vários itens.

Andrade Atacadista esta situado na Rua Pacífico Silva no bairro Tijuca nessa cidade.


Revista Opinião