RCC de José de Freitas convida comunidade católica para participar da “Missa da Unidade” neste sábado

Matéria publicada em, 20 de junho de 2014

A Renovação Carismática Católica (RCC) da cidade de José de Freitas-PI, está convidando a todos os fiéis católicos – crianças, jovens e adultos – para participarem do “Grupão da Unidade”, como ficou conhecido o encontro de todas as denominações carismáticas na cidade. Após o grupão haverá também a Missa da Unidade reunindo todos os grupos.

Imagem do "Grupão da Unidade" realizado no mês de maio de 2014
Imagem do “Grupão da Unidade” realizado no mês de maio de 2014

Neste mês de junho o “grupão” levará o tema “Conservar a unidade do Espírito pelo vínculo da Paz” (Efésios 4, 3). O encontro será neste sábado, 21 de junho, a partir de 19 horas na Igreja de São Francisco.

“Esse é o tema vivido pelo movimento Renovação Carismática Católica do Brasil no ano de 2014, movimento esse que pertence à Igreja Católica. Sendo assim, a RCC de José de Freitas, desejosa de viver essa unidade, mensalmente tem promovido o “Grupão da Unidade”, como assim ficou conhecido. Todos aqueles que se propõem a participar, tem a oportunidade de viver momentos de oração, louvor, pregação, partilha, e uma profunda experiência com o Amor de Deus em suas vidas. E nesse mês de Junho terão a oportunidade de participar da Missa da Unidade que se realizará logo após o Grupão e será celebrada pelo Padre Alcindo Saraiva Martins, vigário da paróquia de Nossa Senhora do Livramento. A Renovação Carismática Católica (RCC) de José de Freitas convida você e toda sua família para participarem do Grupão e Missa da Unidade na Igreja de São Francisco.” 

Imagem do "Grupão da Unidade" realizado no mês de maio de 2014
Imagem do “Grupão da Unidade” realizado no mês de maio de 2014

O encontro é uma realização da Renovação Carismática Católica de José de Freitas-PI da Diocese de Campo Maior.

Da Redação                                                      Imagens: RCC


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO