Portal Revista Opinião

Raio cai e mata lavrador na zona rural de José de Freitas

Matéria publicada em, 30 de dezembro de 2012

Na tarde deste domingo (30/12), durante uma partida de futebol de confraternização familiar na localidade Tamboril, um raio caiu atingindo um dos jogadores causando-lhe morte imediata.

A vítima foi o lavrador Luís Oliveira Lima, mais conhecido por Neto, 36 anos, pai de três filhos, que era casado com a professora Helena Saraiva. O fato ocorreu por volta das 17 horas deste domingo.

Lavrador Luis Oliveira Lima, 36 anos

Lavrador Luis Oliveira Lima, 36 anos

Segundo amigos da vítima que participavam do jogo, Luís Oliveira foi socorrido em um veículo Fiesta e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, onde já chegou sem vida. No hospital não havia médico de plantão para fazer o atendimento e liberação do corpo.

Neto, como era mais conhecido, residia no Povoado Caiçara dos Zizas, no Município de José de Freitas-PI. Ele havia ido para a casa do sogro, Sr. Antônio Ziza, na localidade Tamboril, onde se encontrou com outros amigos para participar de uma partida de futebol.

O corpo da vítima sendo observado pela esposa e pelos cunhados

O corpo da vítima sendo observado pela esposa e pelos cunhados

A Polícia Civil providenciou a remoção do corpo de Luís Oliveira Lima para o Instituto Médico Legal em Teresina-PI na noite deste domingo (30) para ser submetido a exames e depois ser liberado para a família. O velório e sepultamento serão no Povoado Caiçara dos Zizas.

Da Redação                                        Fotos: Saraiva


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO