Rádio Cidadania FM transmitiu final do campeonato do Sitricom e centenas de torcedores comemoram vitória de time freintense

Matéria publicada em, 27 de agosto de 2018

O time de futebol de José de Freitas, denominado Peladeiros, foi  campeão do campeonato do Sitricom 2018, cuja final foi disputada na tarde do último sábado, 25 de Agosto, no campo Society do Bairro Mocambinho, zona norte de Teresina.

Os Peladeiros venceu a forte equipe do Pec, pelo placar de 2×1 nas cobranças de pênaltis, no tempo normal as duas equipes empataram em 1×1 com gol do jogador Toizim para o time freitense.

O jogo foi transmitido por vários canais de comunicação, dentre as quais, a Rádio Cidadania FM, sob a gerência Zé Carlos, diretor  administrativo.

O time campeão recebeu uma quantia de R$ 20 mil reais, e o troféu de campeão, além de medalhas para os jogadores e comissão técnica que é formada pelo o empresário Andrade e Cleyton, ambos de José de Freitas. A equipe do Pec, vice-campeã, recebeu o valor de R$ 12 mil reais, além de um troféu de vice e medalhas.


Revista Opinião