Radialista de grande audiência no Município fica ferido após sofrer acidente de moto em José de Freitas

Matéria publicada em, 2 de junho de 2019

Por Chagas Silva

O radialista Carlos Jorge de Oliveira Alves, residente no Bairro São Pedro em José de Freitas, apresentador do programa “Forrozão Fim de Tarde”, na Rádio Livramento AM, 670 KHz, deu entrada na tarde do último sábado, 01 de Junho/2019, na Urgência do Hospital Nossa Senhora do Livramento, com ferimentos no joelho esquerdo, causados em decorrência de um acidente de moto ocorrido na estrada vicinal que liga a comunidade Alto da Cruz a localidade 1° de Maio, zona rural deste Município.

O Radialista informou que se deslocava em sua motocicleta para a casa de seus pais na localidade 1° de Maio, quando perdeu o controle do veículo após o pneu da frente derrapar na piçarra, provocando um violento tombo no chão, provocando ferimentos no joelho e machucando outras partes do corpo.

Carlos Jorge relatou ainda, que durante o acidente o farol e o guidom da motocicleta ficaram bastante danificados, além de quebrar a tela do seu aparelho celular, causando também danos matérias. O radialista segue em casa se recuperando do ferimento na perna.


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO