Portal Revista Opinião

Quadro humorístico do Fantástico destaca José de Freitas

Matéria publicada em, 5 de setembro de 2011

O Fantástico, programa dominical da rede globo, apresentou a estréia do quadro “A gente ganha pouco, mas se diverte”, apresentado pela humorista piauiense Dadá Coelho. A humorista parece que tentou fazer as pazes com o Piauí. É que a comediante apareceu pela primeira vez em rede nacional há um ano fazendo piada de seu estado natal, o que causou muita irritação em seus conterrâneos. “É por conta desse fuxico que eu escolhi o Piauí para ver como o povo se diverte”, diz a humorista.

Comediante piauiense Dadá Coelho nas águas da Barragem do Bezerro em José de Freitas

Dadá Coelho apresenta o quadro “A gente ganha pouco, mas se diverte”, enfatizando como é possível se divertir pelo Brasil em destinos alternativos, gastando pouco dinheiro. O quadro apresentado pela piauiense começou pelas cidades de José de Freitas e Pedro II.

Antes de começar o quadro, o Fantástico relembrou as declarações de Dadá, onde ela fala mal do seu próprio estado. Quem não lembra da frase, “quem nasce no Piauí é pior pra que nasce”? O programa da Globo mostrou também a repercussão das declarações da humorista.

Em José de Freitas a comediante conversou com as pessoas para tentar saber como elas de divertem. A humorista destacou que é possível se fazer turismo gastando pouco, porém, na realidade não é o que se constata nas declarações dos turistas e das pessoas da própria cidade, que reclamam dos preços, que são exorbitantes para o padrão de vida dos que a frequentam.

Na Barragem do Bezerro, um peixe na brasa, não sai por menos de R$ 40,00. Lá os turistas reclamam também da sujeira que toma conta do balneário e recentemente dos constantes incidentes envolvendo banhistas sendo atacados por piranhas.

Da Redação


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO