Portal Revista Opinião

Quadrilha toma duas motos de assaltos em José de Freitas e suspeito é preso com pistola

Matéria publicada em, 24 de setembro de 2015

Cinco homens armados tomaram de assalto por volta das 10h30 desta quarta-feira (23 de setembro de 2015), na entrada do Clube de Festa Boca de Caieira, na PI-113, no Município de José de Freitas-PI, duas motocicletas Honda, sendo uma Fan de cor preta e uma Honda 150, de cor vermelha. Segundo o delegado Hildson Rodrigues Leal, a Polícia Civil já prendeu um dos suspeitos.

Leandro Alves de Araújo, Leandro Malaquias

Leandro Alves de Araújo, Leandro Malaquias

Trata-se de Leandro Alves de Araújo, vulgo Leandro Malaquias, de 24 anos, que já responde processo por assaltos e furtos na Comarca de José de Freitas-PI. De acordo com o delegado Hildson Leal, o acusado Leandro Malaquias foi preso no início da tarde desta quarta-feira (23), pelos policiais civis Gilson Ferreira e Leonardo, quando ele se encontrava em frente a uma boca de fumo, no Bairro Suco de Uva, na saída da cidade de José de Freitas para Teresina-PI.

Os policiais apreenderam com o suspeito, uma pistola dissimulado D. De acordo ainda com o delegado Hildson Leal, o acusado Leandro Malaquias e os quatro comparsas que continuam sendo procurados pela polícia, tomaram de assalto uma moto Honda Fan, que estava sendo pilotada pelo menor de iniciais F.R, de 15 anos de idade. Leandro Malaquias foi levado para a Delegacia de José de Freitas, onde foi autuado pelo delegado Hildson Rodrigues Leal, por roubo qualificado e em seguida recolhido em uma das celas onde ele aguarda decisão da Justiça.

Fonte e imagens: SaraivaReporter.com


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO