Quadrilha faz várias pessoas reféns e toca terror dentro de residência durante assalto em José de Freitas

Matéria publicada em, 10 de agosto de 2018

Chagas Silva Para o Revista Opinião

Pelo menos quatro assaltantes armados tocaram terror durante um assalto praticado por volta das 21h e 30min, desta quinta-feira, 09 de Agosto, na residência do Sr. Dois Mil, localizado na Rua Embaixador Aluísio Napoleão, próximo ao antigo prédio do CSU, em José de Freitas.

Rua Embaixador Aluísio Napoleão, local do assalto

De acordo com informações prestadas pela polícia militar, na pessoa do Sargento Oliveira, o Sr. Dois Mil, que trabalha com Parque de diversões estava chegando em sua casa, quando foi surpreendido pelos assaltantes que o renderam juntamente com as demais pessoas que se encontravam no imóvel.

Sargento Oliveira atendeu a ocorrência e prestou as informações

Os ladrões fizeram todas vítimas reféns e obrigaram a deitarem no chão com a mão na cabeça, em seguida o bando recolheu vários objetos da residência, além de dinheiro e celulares, e após alguns minutos de tortura psicológica os bandidos fugiram em um veículo modelo Siena de cor azul e em uma motocicleta de cor vermelha pertencente as vítimas.

Segundo a polícia, essa moto também foi levada pelos bandidos

Após o crime uma guarnição da polícia militar compareceu ao laocal e localizou uma caminhonete L200 de cor preta abandonada, a mesma foi tomada de assalto em Teresina e usada pela quadrilha para se deslocar até o município de José de Freitas.

Caminhonete usada pela quadrilha e abandonada em José de Freitas

O carro Siena foi localizado durante a madrugada abandonado no Bairro Satélite, zona leste de Teresina. A polícia acredita que o alvo dos indivíduos era somente o Sr. Dois Mil, já que ele trabalha com parque diversão, e estamos no periodo do festejo da padroeira de José de Freitas, porém este ano, uma outra pessoa está responsável pelo parque.


Revista Opinião