Portal Revista Opinião

Quadrilha é presa em União e José de Freitas após tentar roubar agência bancária no Piauí

Matéria publicada em, 1 de maio de 2020

Pelos menos quatro assaltantes integrantes de uma quadrilha que tentou assaltar Agência Bancária do Banco do Brasil da Cidade de União-PI, na madrugada desta sexta-feira 01 de Maio, foram presos por volta das 07h desta manhã por policiais militares do 16°BPM na PI-366, saída de José de Freitas para o Município de Lagoa Alegre.

De acordo com o Sargento Alan da Força Tática do 16° BPM, após tomar conhecimento da ação criminosa na agência do BB da cidade de União, foi montando uma barreira policial na altura da Fazenda São Fernando, em José de Freitas, e por volta das 7h um veículo Pálio de cor vermelho com quatro homens foi interceptado, e durante uma busca foi encontrado dois revólveres calibre 38, os suspeitos receberam voz de prisão e foram levados para a cidade de União, onde aconteceu o crime.

Com relação ao veículo de Pálio de placa NIJ-9328-Teresina, que era ocupado pelos assaltantes, foi localizado no seu interior, capuz, luvas, ferramentas e arma de fogo que séria utilizado no assalto a agência bancária daquele Município. O elementos não conseguiram concluir o assalto.

De acordo com o Capitão Miguel Luz, comandante do policiamento de União, quando os bandidos tentaram colocar os explosivos nos caixas eletrônicos o alarme do banco disparou, acionando a polícia, de imediato a guarnição se deslocou para o local e conseguiu prender naquela cidade quatro membros da quadrilha que estavam em um Fiat Punto e apreender material ilícito.

A operação policial para prender a quadrilha contou com policiais de José de Freitas, Lagoa Alegre, União e da RONE. Ao todo foram presos oito assaltantes, dentre eles, Ronielson Rodrigues dos Santos, vulgo Negão, com passagem pela polícia de José de Freitas, após assaltar o comerciante Juraci Variedades em Julho de 2018, nesta cidade, também foi apreendido dois carros, sendo um Fiat Punto e um Gol, duas armas de fogo e um maçarico, além de outros objetos de uso da quadrilha.

Ronielson Rodrigues dos Santos, vulgo Negão


Revista Opinião
ESPORTES
ENTRETENIMENTO